Abaixo disponibilizamos para ouvir e baixar (download) os áudios das mensagens pregadas na Betel. Nosso objetivo é abençoar e edificar, não apenas os membros da família Betel, mas o povo de Deus de modo geral.

Escolha a mensagem que deseja ouvir e clique no título/link. Para baixar o arquivo MP3 basta clicar com o botão direito do mouse em qualquer parte da tela (página do seu navegador) onde o áudio estiver sendo executado e escolher a opção "Salvar Como"; será aberta uma janela de diálogo com o nome do arquivo que será baixado (data e título da mensagem) e você poderá escolher em que pasta de seu computador quer salvá-lo.

Outra possibilidade para baixar o arquivo é clicar na seta de download do lado direito do player (caso o seu navegador assim disponibilize); depois é so escolher a pasta de seu computador e salvar o arquivo.

Você tem total liberdade para distribuir os arquivos de áudio das mensagens pregadas pelo Pr Getulio Gonçalves nos cultos da Betel. Pedimos apenas que sempre informe os créditos.

Que o Senhor te ebençõe e edifique sua vida com a Palavra que "é viva e eficaz" Hebreus 4.12a.
Anos Disponíveis
2023
2024
2025
IGREJA BATISTA BETEL
Rua Xingu, 713 - Valparaíso
Santo André - SP
09060-050 - 11 4425-0242
NOSSOS ENCONTROS
Quarta-feira às 20 Horas - Escola da Palavra
Domingo às 10 Horas - Escola Bíblica
Domingo às 18 Horas - Celebração
Copyright 2004-2020 Igreja Batista Betel - Todos os Direitos Reservados